Arquivos - Página 2

  • Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação
    v. 2 n. 2 (2017)

    A RECITE - Revista Carioca de Ciência Tecnologia e Educação é uma publicação do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca. Seu objetivo principal é a divulgação de pesquisas na área de Ciência, Tecnologia e Design aplicados à Educação.

    A Revista aceita artigos originais e revisões bibliográficas e/ou sistemáticas que abordam o uso, a avaliação e a ressignificação das novas tecnologias digitais na Educação e áreas afins. Isso também inclui as diferentes modalidades da educação como informal, não formal e formal, bem como a formação inicial e continuada de professores para tal.

     

     

  • Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação
    v. 2 n. 1 (2017)

    A RECITE - Revista Carioca de Ciência Tecnologia e Educação é uma publicação do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca. Seu objetivo principal é a divulgação de pesquisas na área de Ciência, Tecnologia e Design aplicados à Educação.

    A Revista aceita artigos originais e revisões bibliográficas e/ou sistemáticas que abordam o uso, a avaliação e a ressignificação das novas tecnologias digitais na Educação e áreas afins. Isso também inclui as diferentes modalidades da educação como informal, não formal e formal, bem como a formação inicial e continuada de professores para tal.

     

     

  • Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação
    v. 1 n. 1 (2016)

    A RECITE - Revista Carioca de Ciência Tecnologia e Educação é uma publicação do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca. Seu objetivo principal é a divulgação de pesquisas na área de Ciência, Tecnologia e Design aplicados à Educação.

    A Revista aceita artigos originais e revisões bibliográficas e/ou sistemáticas que abordam o uso, a avaliação e a ressignificação das novas tecnologias digitais na Educação e áreas afins. Isso também inclui as diferentes modalidades da educação como informal, não formal e formal, bem como a formação inicial e continuada de professores para tal.

     

     

16-18 de 18