MONITORIA NA QUARENTENA
RESSIGNIFICANDO ESTRATÉGIAS; APONTANDO CAMINHOS; NUTRINDO SONHOS.
Palavras-chave:
Monitoria, Quarentena, Desafios, Estratégias, Novas metodologiasResumo
O presente artigo tem por objetivo relatar as experiências e os desafios enfrentados pelo Projeto de Monitoria, articulando o uso de tecnologias e os cursos que compõe o reforço acadêmico para levar ao aluno, de forma individual e coletiva, auxílio em determinada disciplina/área de estudo, promovendo e orientando grupos de estudos, workshops e lives que amplificaram o debate com relação aos conteúdos produzidos nas disciplinas, expandindo as visões relacionadas aos temas abordados no currículo pedagógico. Projeto este que foi ressignificado e redimensionado dentro da atual conjuntura.
Referências
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O autor vem por meio desta declarar que o artigo, aprovado para publicação na Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação é um trabalho original, que não foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outra revista, que seja no formato impresso ou no eletrônico. O autor do manuscrito em questão, também:
- Declara que participei suficientemente do artigo para tornar pública minha responsabilidade pelo conteúdo.
- Declara que o uso de qualquer marca registrada ou direito autoral dentro do manuscrito foi creditado a seu proprietário ou a permissão para usar o nome foi concedida, caso seja necessário.
- Declara que todas as afirmações contidas no manuscrito, são fatos, são verdadeiras ou baseadas em pesquisa com razoável exatidão.
- Declara que concordo que os direitos autorais referentes o artigo acima referenciado se tornarão propriedade exclusiva da Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação.