NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO REMOTO
AVALIAÇÃO DO USO POR ALUNOS DE UM CURSO DE MESTRADO
Palavras-chave:
Educação, Tecnologias digitais, Ensino remotoResumo
O uso satisfatório das tecnologias digitais faz-se importante para a aproveitabilidade das aulas no ensino remoto. O estudo realizado sobre a experiência do uso das novas tecnologias digitais em aulas remotas de um curso de mestrado permitiu evidenciar que a avaliação desse uso é positiva, concluindo que o uso é satisfatório para a finalidade citada. O estudo foi realizado através de pesquisa exploratória online com aplicação de questionário estruturado para a produção dos dados.
Referências
HARARI, Yuval Noah. 21 lições para o século 21. São Paulo: Companhia das Letras,2018. p. 234.
MORAN, José Manuel.A educação que desejamos. Novos Desafios e como chegar lá. Campinas: Papirus, 2007. p.31.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O autor vem por meio desta declarar que o artigo, aprovado para publicação na Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação é um trabalho original, que não foi publicado ou está sendo considerado para publicação em outra revista, que seja no formato impresso ou no eletrônico. O autor do manuscrito em questão, também:
- Declara que participei suficientemente do artigo para tornar pública minha responsabilidade pelo conteúdo.
- Declara que o uso de qualquer marca registrada ou direito autoral dentro do manuscrito foi creditado a seu proprietário ou a permissão para usar o nome foi concedida, caso seja necessário.
- Declara que todas as afirmações contidas no manuscrito, são fatos, são verdadeiras ou baseadas em pesquisa com razoável exatidão.
- Declara que concordo que os direitos autorais referentes o artigo acima referenciado se tornarão propriedade exclusiva da Revista Carioca de Ciência, Tecnologia e Educação.